quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Reflexão sobre a criação de um Blog

Reflectindo sobre a actividade proposta na área de CLC, criação de um Blog, achei interessante e produtiva, pois foi uma mais valia criar este “ Blog “, assim já posso publicar os trabalhos que elaboro na sala de aula.
Gostei de o fazer devido a ser um trabalho, que para além de ter sido divertido, me motivou, pois além de ser útil é acessível.
Depois de o ter criado, tive algumas dificuldades em postar as minhas actividades, no sentido de inserir sons, vídeos, enviar mensagens e comentar as actividades ou trabalhos dos meus colegas.
Mas agora sim já me sinto com competências para fazer e continuar a actividade.

2 comentários:

  1. quando o melhor da noite é o gregório, imagina isso visto da plateia... O problema são os carros modernos que não fecham os porta bagagens à noite...

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo, o que eu posso dizer, diverti me a brava contigo durante e após das aulas.
    As nossas conversas vão ficar para sempre os nossos segredos há há há.
    Continua e força, não percas o rumo.
    Assinado: BARULHENTO

    ResponderEliminar